Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 04:44:21- Email: [email protected]


Urgente; Mulher de 55 anos que estava desaparecida é encontrada estrangulada em Cacoal

No final da tarde desta quinta-feira,  19, o corpo de uma senhora de 55 anos que estava desaparecida foi localizado na linha 01, zona rural de Cacoal.

Segundo as informações,  Ceir Antônia Sodré,  estava desaparecida desde o último sábado, 14, quando saiu de casa com uma sacola de roupas, um celular, e saiu sentido ao hospital Heuro para pegar alguns resultados de exames, porém ela não chegou ao seu destino. A partir de aí, os familiares iniciaram as buscas pela idosa é até então não havia sido localizada.

Já na tarde de hoje, os policiais receberam a informação do local onde o corpo de Ceir estava, chegando ao local se deparam com a situação triste do crime ocorrido, de imediato um suspeito do assassinato foi conduzido à delegacia de Polícia Civil,  onde está prestando depoimento neste exato momento.

Em informações extraoficiais, foi feito um levantamento de que o homem preso, identificado como Décio Flor de Novaes, seria amante da vítima,  porém os detalhes do crime ainda não foram revelados.

O delegado responsável pelo caso deverá se pronunciar na manhã desta sexta-feira, 20, na delegacia de Polícia Civil em Cacoal.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼