Sábado, 20 de abril de 2024, às 10:06:17- Email: [email protected]


Urgente; Mulher sofre tentativa de feminicídio no distrito de Riozinho, à cerca de 10 Km de Cacoal

Na noite deste sábado, 11, por volta das 20h, uma tentativa de feminicídio ocorreu na rua Padre Ezequiel Ramin, distrito de Riozinho, há 10KM de Cacoal.

Segundo as informações, o suspeito chegou em casa embriagado queria pegar o celular da esposa, ela relatou que não tinha crédito ele ficou bravo, momento esse que se apossou de uma arma de fogo e atirou no braço da companheira, logo após ainda ameaçou a mãe da esposa de morte, uma senhora de idade avançada. Com a situação o elemento empreendeu fuga do local tomando rumo ignorado;

Após o ocorrido o suspeito, mandou uma mensagem no whatsapp da esposa relatando que estava chegando em  Presidente Médici mas voltaria para mata-la.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde realizou buscas no local, porém até o fechamento desta matéria o criminoso ainda não havia sido preso. Os bombeiros também foram acionados e conduziram a vítima de 24 anos ao hospital Heuro com o braço machucado.

A jovem foi identificada apenas pelas iniciais, J. Y, ela não corre risco de morte. Segundo os vizinhos essa é a primeira vez que isso acontece.

Fonte: Notícias190

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼