Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 16:46:09- Email: [email protected]


Urgente; Núcleo de inteligência, PC com apoio de rádio patrulha e Patamo fecham mais uma boca de fumo em Cacoal

Nas primeiras horas da manha desta segunda-feira, (01), o núcleo de inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil com apoio de rádio patrulhas e do Pataumo lograram êxito em fechar mais uma boca de fumo.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, os pontos de venda de entorpecentes já vinha sendo monitorado à alguns dias e na data de hoje foi expedido um mandado de busca e apreensão e os policiais deram cumprimento a esses mandados sendo eles na rua Pedro Kemper e também no bairro Alpha Parque, onde foi localizado a quantia de cerca de 10,5 Kg de maconha.

Nesta operação duas pessoas foram presas em flagrante com essa droga, sendo eles, Lucas da Silva Melo, vulgo ( Lucas Bombado), e a sua namorada Marcia Reinaldo de Jesus, e importante ressaltar que a droga foi localizada na residência da Marcia que fica no bairro Alpha Parque.

De posse das informações Lucas e Marcia foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Cacoal onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e logo após entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼