Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 23:36:56- Email: [email protected]


URGENTE: Padrasto é detido suspeito de romper hímen e dilacerar ânus da enteada

Homem de 29 anos, foi detido, por ser suspeito de estuprar a  enteada de 8 anos. Os crimes começaram a ser praticados supostamente quando a vítima tinha apenas 5 anos de idade, mas só foram confirmados pela mãe no dia 28 de março deste ano, quando ela ouviu a filha gritando de dor, correu para ver o que estava aconteceu e flagrou o suspeito consumando a violência sexual.
No mesmo dia o estuprador conseguiu fugir da cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e era procurado desde então. Ele foi preso na tarde de sexta-feira (03), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte da Capital).
Havia mandado de prisão decretado pela Comarca de Sorriso e a localização do estuprador ocorreu após troca de informações entre as Delegacias de Polícia das duas cidades.
A investigação da Polícia Civil comprovou o crime de estupro de vulnerável praticado. A denúncia ocorreu no mês de março deste ano, e eles moravam no bairro Mário Raite.
A vítima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovado o rompimento do hímen e dilaceração do ânus, causados durante a violência sexual. Durante depoimento especial, a criança relatou à psicóloga que sofria violência sexual do padrasto desde os cinco anos de idade.
Desde o início da investigação, o homem estava foragido. Os policiais civis o localizaram em uma residência no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde.
Ele foi conduzido à Delegacia de Lucas do Rio Verde para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
C-violentada-desde-os-5-anos90f65c1b-a8c9-40a2-8444-b16c0ede21e290f653c5-742f-4166-a605-174f398ee801
FONTE : REPORTER MT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼