Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 10:32:07- Email: [email protected]



URGENTE: pescando junto com companheiros no rio Melgaço, homem cai na água e está desaparecido; Bombeiros seguem para o local

Mergulhadores seguiram em direção ao local do acidente hoje pela manhã

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vilhena saiu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 10, em direção a um trecho do rio Melgaço próximo ao distrito do Guaporé, a 90 km da área urbana, onde um homem de 30 anos teria desaparecido ao cair na água.

O site obteve a informação de que por volta das 19:30h de ontem, quatro amigos de Vilhena estavam pescando num local a cerca de 1,5 km da Estrada Capim, quando o barco apresentou uma pane no motor.

- Advertisement -

O grupo de vilhenenses encostou na margem do rio para fazer o reparo do equipamento. Enquanto dois dos pescadores tentavam consertar o motor, um ficava na ponta, segurando um cipó, para evitar que a embarcação descesse. No meio do barco estava o homem identificado como “Jander”, que caiu na água.

Os companheiros de pescaria usaram remos para fazer buscas pelo amigo que havia caído na água, mas não conseguiram localizá-lo. Após meia hora de esforços, o grupo conseguiu fazer o motor funcionar e foi até o “Sítio do Elói”, de onde seguiram até o Guaporé para pedir ajuda à Polícia Militar do distrito pertencente a Chupinguaia, que registrou a ocorrência e acionou os Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros disse que dará novas informações sobre o caso assim que os mergulhadores retornarem da missão de resgate. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

TRÁFICO INTERNACIONAL – MULHER RECEBERIA 3

https://youtu.be/w5xrVnUZ3Rw

ACIDENTES MAIO – ACIDENTES GRAVES E MORTES PREOCUPAM AUTORIDADES

https://youtu.be/vKmqGjD55AY

CAMINHÃO EM CHAMAS – HOMEM CHORA AO VER SEU CAMINHAO EM CHAMAS

https://youtu.be/YVQrlkOxlEM