Sexta-feira, 19 de agosto de 2022, às 07:02:15- Email: [email protected]




Urgente; Polícia Civil de Rondônia, em ação conjunta da 2ª DRACO e do Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná, realizam “Operação Fôlego” que apura furto de respirador mecânico do hospital de Costa Marques

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, em ação conjunta da 2ª DRACCO e do Núcleo de Patrimônio da 1ª DP de Ji-Paraná, deflagrou nesta manhã desta segunda-feira, 06,  operação policial denominada “Operação Fôlego”, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.

O objetivo da ação coordenada foi angariar provas em inquérito policial que apura os crimes de furto, associação ou organização criminosa e receptação, tendo como fato apurado a subtração de respirador mecânico do Hospital Municipal de Costa Marques. O fato ocorreu no dia 25 de junho de 2020, ocasião em que foi subtraído o único equipamento disponível no hospital municipal daquela localidade.

Além do fato específico, a Polícia Civil apura se há encomenda, colaboração ou participação de outros envolvidos, especialmente agentes públicos, tendo em vista que o aparelho é bastante específico e de alto valor em razão da Pandemia.

- Advertisement -

A ação foi coordenada pelos Delegados Roberto dos Santos, Fred Freitas, Julio Ferreira e Rondinelly Moreira, Essa é a primeira etapa da ação, que deve ter continuidade nos próximos dias e meses, com atuação da delegacia especializada em todo o estado de Rondônia.

FONTE: PC RONDÔNIA

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

TSE promove curso sobre Direito Eleitoral e Eleições 2022 para profissionais de comunicação

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE)...

Vídeo. Cadela e filhotes são resgatados de buraco no Entorno do DF

Animais estavam em local de difícil acesso e foram...

GO: mãe ia trabalhar e deixava menina de 3 anos sozinha em casa; vídeo

conselho Tutelar foi acionado e advertiu a mãe da...

PF: médico perito federal é preso por fraude na Previdência Social

Segundo a investigação, suspeito fraudava atestados, a maioria para...