Quarta-feira, 24 de abril de 2024, às 10:48:05- Email: [email protected]


Urgente; Polícia Militar captura o décimo foragido do Presídio público de Ji-Paraná

Cerca de  27 criminosos fugiram na madrugada desta quarta-feira, 05, por volta das 02h, eles serraram as grades do pavilhão A, e fugiram por um túnel.

Cerca de 10 elementos, trajando bermudas e camisetas, chegaram na casa, armados, com pedaços de pau, fazendo graves ameaças, renderam o proprietário, o amarrando em um cômodo da casa, levando: dinheiro, Toyota Hilux, e uma motocicleta Honda  CB-300.

A Polícia Militar associou a fuga ao roubo, e as características dos elementos repassadas, levantando suspeita que, se tratavam dos fugitivos do Presídio Agenor Martins de Carvalho.

Recuperação da Motocicleta e Carro:

Eram por volta das 05h50min, policiais conseguiram interceptar um dos fugitivos com a motocicleta Honda  CB-300 embaixo do viaduto; com Juliano Leite Souza Brasil, que confessou ser um dos fugitivos,  e também participação no roubo. Pouco tempo depois a Caminhonete Hilux foi localizado no KM-4, no bairro Novo Horizonte, capotada  em uma região de matagal.

Os suspeitos são de alta periculosidade, boa parte deles pertencentes a facções criminosas,  dentre esses suspeitos está Ronaldo Simões vulgo “NALDAGE”, condenado a mais de 23 anos de prisão pelo crime de latrocínio em novembro de 2016 no morro Chico Mendes em Ouro Preto do Oeste, outro dos que já foram capturados é Diego Pereira, condenado a mais de 16 anos de prisão por assassinar Diule Rodrigues, no loteamento Amazon Park em Ouro Preto do Oeste em 17 de maio de 2015.

Outro suspeito foi localizado hospedado em um hotel em Ji-Paraná.

Até o fechamento desta matéria foram capturados 10 fugitivos, sendo 7 em Ji-Paraná e 3 em Ouro Preto do Oeste.

Nomes dos recapturados:

Ji-Paraná

Jorge Souza Abraão
André da Silva Lourenço
Ronaldo Simões da costa
Diego Pereira
Emerson Alves Macedo
Juliano Leite Souza Brasil

Ainda não revelado x

Ouro Preto do Oeste

Josino Gomes da Silva
Amareuzo Schuwaub Pereira Costa
Arnaldo Viera do Prado.

A Polícia Militar agora trabalha no intuito de recaptura o restante dos criminosos que estão foragidos e conta com o apoio da população, quem tiver informações entre em contato via 190.

Fonte: Notícias190/ Rondoniatual


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼