Terça-feira, 23 de abril de 2024, às 06:22:33- Email: [email protected]


Urgente: Polícia Militar de Cacoal prende dois homens que iriam arremessar dois celulares para dentro do Presídio

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu 02 hoomens que iriam arremessar celulares para o presídio público de Cacoal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os Policiais receberam uma denúncia anônima do fato que ocorreria, de imediato uma guarnição se dirigiu as proximidades da delegacia de Polícia Civil onde se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta, de imadiato foi feita uma revista nos dois homens ondo localizaram dois aparelhos celulares.

Aos policiais os suspeitos alegaram que receberiam a quantia de R$500,00 reais pelo trabalho, e que haviam recebido uma ligação de dentro da unidade prisional na noite de segunda-feira quando foi feita a oferta, e já na manhã de hoje receberam os celulares no bairro Vilage do Sol e iriam arremessa-los no pátio do banho de sol.

Os dois infratores ainda alegaram que os celulares seriam entregues para o vulgo “PATINHO FEIO E MASCADO”, que encontram-se presos.

É importante ressaltar que um dos infratores desse crime já faz o uso da tornozeleira eletrônica, e foi identificado como PERNA DE ALICATE.

Em menos de 15h, foram cerca de 10 aparelhos celulares que foram impedidos de entrar no presidio de Cacoal, na noite de terça-feira, 14, um jovem de 17 anos foi detido na frente da delegacia com 08 aparelhos que também seriam arremessados na unidade prisional.

Um boletim de ocorrência foi registrado e logo após foram entregues ao delegado de plantão para as devidas providências.

Fonte: Notícias190

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼