Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 01:54:23- Email: [email protected]


Urgente; Polícia Militar de Cacoal recupera cerca de 13 mil reais em objetos furtados

No início da noite desta quarta-feira, (27), a Polícia Militar de Cacoal recuperou cerc de 13 mil reais em objetos furtados.

Segundo informações da Polícia, os objetos foram localizados na varanda de uma residência que fica no bairro Jardim Clodoaldo, e que a dona da residência não se encontra na cidade, devido estar fazendo um tratamento de saúde, os pertences foram localizados através de informações colhidas por uma das vítimas que seguiu pistas do ocorrido.

De posse das informações repassadas pela vitima a polícia se descolou até a residência e se deparou com os objetos no local, sendo que havia objetos de coleção, maquita, tico tico, televisão, 3 monitores de computador, um Notebook, aparelhos de odontologia, roupas e uma bicicleta na caixa, mediante ao fato todos os objetos foram encaminhados a delegacia de polícia civil onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e logo após entregue ao comissário de plantão.

É importante ressaltar que os objetos de odontologia, monitores, objetos de coleção e a Televisão são de um médico Dentista que teve a residência furtada no final de semana em Cacoal.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼