Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 11:20:27- Email: [email protected]


Urgente; suposto acidente entre carreta e ônibus deixa várias pessoas mortas na região de Vilhena

Na noite deste sábado, 28, uma ligação feira à central de operações do Corpo de Bombeiros de Vilhena, informando de um acidente grave na BR364, mobilizou toda a equipe de socorristas de plantão.

Segundo as informações,  o acidente teria ocorrido por volta das 19h50, próximo ao Vale dos Ávilas zona rural do município, e durante as informações repassadas, foi informado que havia pessoas presas as ferragens e diversos óbitos,  e que todo esse estrago ocorreu em uma colisão entre um ônibus e uma carreta.

De acordo com mensagens trocadas entre motoristas de caminhão que passaram pelo local o desastre foi bastante violento, há muitas vítimas mutiladas e os dois veículos estão totalmente destruídos. A estrada deve ter o tráfego interrompido a qualquer momento.

Segundo uma suposta vítima que teria sido socorrida ao hospital regional de Vilhena,  informou a equipe médica que um dos veículos envolvidos no acidente pertence a empresa Transbrasil e que o motorista estaria em óbito,  assim como todos os ocupantes da carreta.

A nossa equipe está em busca de informações,  em breve atualização….

Fonte: Notícias190

Foto: Ilustrativa


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼