Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 04:42:58- Email: [email protected]


URGENTE: Suspeitos de sequestrar e matar casal de dentistas são presos pela PRF em Vilhena

Informações preliminares obtidas pelo site (Conforme fonte abaixo) dão conta de que um casal teria sido preso pela Polícia Rodoviária Federal tentando deixar o Estado de Rondônia, através da BR-364, em Vilhena. Eles já teriam confessado o sequestro do casal de dentistas que estava desaparecido desde domingo, 05, na cidade de Colorado do Oeste.

Em grupos de policiais no Whatsapp circula a informação de que os sequestradores teriam confessado o assassinato do casal. No carro em que eles estavam, e que pertence às vítimas, teriam sido encontradas anotações sobre o crime (oficialmente, o duplo homicídio ainda não foi confirmado pelas autoridades).

A reportagem do site segue acompanhando o desenrolar da tragédia, e traz, ainda hoje, informações sobre as circunstâncias e motivações da ação criminosa. Agentes da Civil e da PRF estão em diligências, junto com o homem e a mulher acusados do crime, tentando localizar os corpos e confirmar se a confissão é mesmo verdadeira.

O DESAPARECIMENTO

Um caso de desaparecimento registrado no último domingo, 05, na cidade de Colorado do Oeste, tem deixado a população intrigada, devido um casal de idosos, que supostamente teria viajado, não ter levado nenhum pertence pessoal e ter deixado uma frigideira no fogão acesso.

De acordo com o registro da ocorrência, a empregada doméstica do casal relatou que, no dia anterior, se dirigiu até a cidade de Vilhena, juntamente com o marido e o patrão, Eldon Mai, para fazer compras, deixando a patroa, Dionelia Giacometti Mai, em casa.

Por volta das 15h00, Eldon deixou a funcionária e o marido dela na residência de ambos e se dirigiu para a sua, onde os aguardaria mais tarde para, juntos comerem uma carne de carneiro. No entanto, quando o casal retornou para o imóvel dos idosos, já não os encontrou mais.

Como o veículo Siena de cor branca e placas NDX 7567 também não estava na garagem, o casal entrou na residência e se deparou com uma frigideira com fogo aceso e a carne do carneiro em cima da pia.

Mesmo intrigados com a situação, o casal continuou tentando fazer contato com os idosos e, durante a madrugada, teve suas mensagens de WhatsApp respondidas por Dionelia, mas estranhou a maneira como os textos foram escritos e a saída repentina sem avisar. A denunciante relatou ainda que a patroa, ou quem digitava por ela, lhe pediu para que não fosse trabalhar no dia seguinte, pois tinha ido pra Pimenteiras, onde ficariam na casa de uma conhecida, enquanto o marido ia pescar com alguns colegas, retornando na semana seguinte.

Como nenhuma tralha de pesca do idoso foi levada, a funcionário decidiu acionar a polícia e denunciar o caso.

Os supostos assassinos confessos deverão ser interrogados pela Polícia Civil, em Vilhena.

FONTE: PLANETA FOLHA


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼