Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 17:42:30- Email: [email protected]


Urgente; Vereador Corá informa que TJ autorizou posse de Maria Simões como prefeita de Cacoal

Em áudio que distribuiu ao grupo de seus apoiadores, no início da noite desta quinta-feira, o vereador Valdomiro Corá, presidente da Câmara Municipal de Cacoal, informou que o Poder Judiciário, através do desembargador Roosevelt Queiroz Costa, autorizou que a vice-presidente da Câmara Municipal, Maria Simões, a assumir o cargo de prefeita de Cacoal, tendo em vista que que ele, Corá, mantém sua candidatura à reeleição como vereador.

Maria Simões exerce o seu segundo mandato de vereadora e abre mão da disputa para um terceiro mandato consecutivo para ajudar o município neste momento em que a prefeita Glaucione Rodrigues se encontra afastada por decisão judicial.

Conforme informações que obtivemos da assessoria do presidente da Câmara, a posse acontece na noite desta quinta-feira, no plenário da Câmara Municipal. De acordo com informações que obtivemos, os vereadores foram convocados para o evento em que a vereadora assumirá o compromisso de administrar Cacoal por um período de pouco mais de 80 dias.

Fonte; Rondônia Infoco


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼