Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 21:04:32- Email: [email protected]


Veja as Fotos; Seis mortos e diversos feridos em acidente entre ônibus e carreta na BR-364

Um grave acidente envolvendo uma carreta com placas de Ariquemes (e lonas da empresa Supremax) e um ônibus da empresa Bruna Turismo – que estava a serviço da Transbrasil – aconteceu na noite deste sábado na BR-364, em frente ao balneário Ávila, a cerca de 65 km do perímetro urbano de Vilhena.

Uma equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica esteve no local e constatou que a colisão foi frontal, causando a morte imediata do motorista da carreta, uma mulher e uma criança de aproximadamente três anos.

No ônibus, três pessoas também morreram: dois homens e uma mulher. A força da batida foi tamanha que a carreta – parte de trás do caminhão – ainda se arrastou pela rodovia por mais de 20 metros até parar contorcida.

A maioria das vítimas estava presa às ferragens e foi preciso muito empenho do Corpo de Bombeiros, além de Policiais Militares que estavam no suporte, para retirá-los.
Chovia no local durante todo o trabalho executado de limpeza e retirada dos cadáveres. Por todo lado que se olhava havia peças – como motores, rodas e demais implementos – de ambos os veículos, apontando que a violência da batida foi forte.

O ônibus saiu da pista e toda sua traseira ficou danificada. A vítima mulher passageira do ônibus foi arremessada pra fora do veículo junto com a poltrona em que estava. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

As informações acerca da quantidade de feridos ainda é dissonante. Mas de acordo com efetivos do Corpo de Bombeiros que estavam no local há pelo menos 12 feridos que foram encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: Gazeta Amazônica


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼