Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 03:12:07- Email: [email protected]


Veja como é uma relação aberta e tire suas dúvidas

Uma relação aberta, envolve duas pessoas que não vêem problemas em desfrutar de seus desejos sempre que eles são atiçados, ou seja, os dois saem com pessoas fora do casamento e não consideram isso traição. Para que funcione, é preciso que se tenha uma boa conversa e uma relação de amor madura.

Para os que vivem assim, se sentir livre é uma das motivações, outros fazem pelo desejo de inovação. Enfim, a vontade de ser diferente é o que move essas pessoas.

Se você quer tentar este tipo de relação, o site de relacionamentos Meu Rubi, separou uma lista com algumas dicas. Veja a seguir.

-Intimidade: quando estamos perto de alguém que amamos, é natural desenvolver intimidade. É ela que permite conhecermos nosso parceiro cada vez mais, por isso, é importante que a relação a distância evolua de uma relação pessoal. Pois, quando algo estiver errado com seu namorado, pela voz, um olhar ou o comportamento, dele você saberá, quando o assunto for sobre a família dele ou os amigos, será fácil que a conversa flua e você posso dar conselhos de acordo com a realidade dos fatos, por que aquele não é um território desconhecido.

-Confiança: essa é a base para tudo, se ela estiver em falta ou prejudicada, o relacionamento está fadado ao fracasso. Como um dos lados estará iniciando a vida em outro lugar, ela por consequência fará amigos e conhecidos, ocupará seu tempo entre saídas a lugares que você não conhece e com pessoas as quais você não sabe a índole. Esta é a parte em que a maturidade deve comandar sua vida e a maneira com a qual você vê seus atos deve ser diferente, por isso, a confiança é importante, você terá que confiar em tudo que ele disser.

-Dedicação: cada um de vocês terá sua rotina, com seus compromissos e obrigações como faculdade, trabalho, família e casa para cuidar. Porém, além de todas essas tarefas, você terá de organizar sua agenda para sempre poderem se encontrar, tanto você como ela, terão de abrir mão de várias pessoas e de descanso para conseguirem se ver e assim continuar com a chama da paixão acessos:

-Financeiro: Esta é a semelhança entre toda relação à distância, pois as viagens não se pagam sozinha. A viagem é um meio incontestável entre os amantes, por que sem o contato não a intimidade, e sem a intimidade, não há a troca de prazeres que é o motivo de toda relação. Em resumo, uma boa verba do seu salário será gasto com viagens, deslocamento e alimentação.

-Romance: por estarem longe,é difícil demonstrar o amor de outras formas se não por conversas ou vídeo-chamadas. Por este motivo,  a vergonha de demonstrar amor em público deve sumir e a criatividade deve ser o carro chefe. Esteja sempre o elogiando, diga o quanto você o ama, sobre sua beleza, sua inteligência, bondade, enfim, use sua criatividade para estar sempre estimulando a paixão afinal de contas, a distância e o tempo podem enfraquecer algumas certezas.

– Tempo: este tipo de relacionamento funciona se o tempo de sua duração não for muito longo, então uns 6 meses ou um ano, seria como uma boa data de validade. A partir destas datas, fica cansativo de se ter essa relação, as viagens começam a desgastar as pessoas, a despesa só aumentam, e a falta da presença fica muito evidente. Quando o prazo é curto, você tolera as adversidades pois sabe que logo irão estar juntos. Agora, quando você não tem um retorno com o que contar, você começa a repensar se você quer estar sempre sozinha nos jantares de família, reunião de amigos, casamento, festas e outros compromissos.

Se você acha que o amor de vocês supriria todos os momentos de solidão, é uma boa tentar. Mas, não esqueça que uma vida nova em outro lugar, significa uma nova pessoa, ou seja, a pessoa que você começou a namorar pode não ser a mesma no fim do relacionamento. Será que os dois irão mudar e evoluir juntos, ou que seus sonhos serão os mesmo. Caso você consiga uma resposta para todas essas perguntas, se sinta preparada para esta nova fase.

Fonte: Meu Rubi


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼