Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 01:17:39- Email: [email protected]


VEJA O VÍDEO: Adolescente é executada com três tiros no residencial Popular Orgulho Do Madeira em Porto Velho

Uma adolescente que ainda não foi identificada de aproximadamente 15 anos, foi executada com três tiros durante a madrugada desta terça-feira (29), na Avenida Plácido de Castro, na Rotatória do residencial Popular Orgulho do Madeira no bairro Mariana, região leste da capital rondoniense.

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e que havia alguém baleado no local, quando os Policiais chegaram constataram o crime e logo solicitaram uma equipe avançada do Samu, onde o médico constatou o óbito da vítima, onde os Policiais isolaram o local e solicitaram a pericia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios.

Durante os trabalhos da pericia foi possível localizar três perfurações, sendo cabeça, costas e no ombro e próximo do corpo havia também um projetil possivelmente de revólver. Ainda segundo os Policiais, durante o período da noite de segunda-feira (28), viaturas do 5º batalhão foram acionadas para comparecer ao residencial, pois havia informações que na quadra 609, bloco 5, havia integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho” torturando uma jovem que seria da facção rival PCP (Primeiro Comando do Panda), porém não foi encontrado nada.

O crime pode esta relacionado a guerra de facções criminosas na capital, e a Polícia Civil agora segue com as investigações para identificar e prender os autores do crime. Após a finalização dos trabalhos pericias o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.

Via Hora1Rondonia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼