Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 06:39:30- Email: [email protected]


VEJA O VÍDEO; Jovem é degolado e morto um dia após sair da prisão por briga com a amasia em Cacoal

Um homicídio foi registrado por volta das 07h:40 deste domingo, (12), em um Campo de futebol do bairro Mutirão, em frete ao Posto de Saúde, no município de  Cacoal.

No corpo da vítima identificado como Edinei Amorim da Silva, havia várias marcas de perfurações e seu pescoço estava degolado.

Policiais Militares foram acionados e no local colheram as informações de que Edinei teria saído da prisão na no ultimo sábado, dia 11, a prisão ocorreu devido a uma briga com sua esposa no ultimo dia 10 deste mês de maio, que resultou em sua prisão.

Uma irmã de Edinei, contou aos policiais, que viu a vítima com o irmão da esposa que ele havia brigado dias antes ao crime. Após colherem as informações devidas os policiais começaram a realizar diligências e até mesmo a pericia técnica foi acionada para colher informações mais precisas que possam identificar e até mesmo elucidar este crime de tamanha crueldade.

Logo após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a funerária de plantão e até o fechamento desta matéria não houve informações de que o responsável pelo crime havia sido preso.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼