Segunda-feira, 18 de março de 2024, às 23:48:01- Email: [email protected]


Vice-Presidente da República Mourão vem a Porto Velho neste domingo

PORTO VELHO – O vice-presidente da República Hamilton Mourão vem a Porto velho no próximo domingo, 7, saber ‘in loco’ a quantas anda a Operação Verde Brasil 2, que visa combater crimes ambientais na região. A ação é coordenada pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva e com participação da Marinha, Polícia Ambiental, Receita Federal, Ibama, Polícia Federal e outros órgãos.

Em Porto Velho, sede da operação que também atinge o Acre e o sul do Amazonas, além de uma reunião com autoridades locais, o vice-presidente também deverá conceder uma entrevista coletiva, sendo necessário que haja o credenciamento dos que forem para essa entrevista.

A Operação Verde Brasil 2, proposta pelo Conselho Nacional da Amazônia Legal presidido pelo Vice-Presidente da República, é coordenada pelo Ministério da Defesa, em apoio aos órgãos de controle ambiental e de segurança pública. A operação deflagrada pelo Governo Federal, em 11 de maio de 2020, realiza ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais na Amazônia Legal.

FONTE: ACONTECERO

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼