Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 03:39:34- Email: [email protected]


Vídeo | Acidente em VG deixa dois mortos e um gravemente ferido

 

Um acidente de trânsito grave na Avenida Filinto Muller, no bairro Marajoara, em Várzea Grande, no início da manhã desta sexta-feira (8), terminou com duas pessoas mortas, uma em estado grave e uma criança hospitalizada.

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, um motorista de um veículo Toyota Corolla invadiu o canteiro e acertou, na pista de outro sentido, um veículo Toyota Etios. Com o impacto, uma senhora que estava fazendo caminhada foi atingida por ambos e morreu no local.

Ainda conforme a GMVG, a mulher, em um ato heróico, empurrou uma menina de aparentemente 10 anos, acabando por salvá-la, sem evitar, todavia que ela mesma sofresse o impacto dos veículos.

Há suspeita de embriaguez do motorista do Corolla, que causou o acidente. No entanto, ele se negou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro). Ele está prestando depoimento na Delegacia de Trânsito (Deletran). Não há informações de número de ocupantes no Corolla, mas não há feridos graves.

Por outro lado, o motorista do Etios, que estava indo para o trabalho nesta manhã, morreu e o corpo ainda está preso às ferragens. Outro ocupante do veículo está internado em estado grave.

Estão no local equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Polícia Militar e da GMVG.

Priscila Mendes

 


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼