Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 12:31:25- Email: [email protected]


VÍDEO: homem ainda não identificado é encontrado morto em banco de praça em Vilhena; funerária pede ajuda para fazer reconhecimento

Um homem aparentando idade entre 55 e 60 anos morreu numa praça pública de Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 16. O corpo dele foi resgatado por volta das 14:30h, na Praça do Shopping, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Como não portava documentos, o homem ainda não foi identificado. Ele estava bem vestido, indicando não se tratar de morador de rua. O óbito, segundo o agente funerário que recolheu o corpo, teria acontecido por volta do meio-dia.

Um suposto amigo do falecido, completamente embriagado, disse que os dois haviam passado a noite inteira consumindo bebidas alcoólicas. O homem morto também estava com a roupa cheirando a álcool.

Ainda não há conclusões sobre a causa da morte, e o corpo foi levado para a Funerária Vilhena. A empresa divulgou uma foto para que familiares ou amigos possam fazer o reconhecimento do homem. O agente de plantão também atenderá através do número 3321-2963.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

FONTE: Folha do Sul Online


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼