Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 03:05:07- Email: [email protected]


VÍDEO: homem é preso pela PRF do MT com mais de 500 kg de cocaína oriunda de RO

Durante o último final de semana, uma homem de 37 anos foi preso ao tentar atravessar o Estado do Mato Grosso pela BR-070, com um carregamento de mais de 500 kg de cocaína, que segundo ele, teve origem no Estado de Rondônia.

Segundo informações levantadas pela equipe de reportagem do SBT de Rondonópolis/MT, a carreta que o suspeito dirigia foi abordada em Primavera do Leste/MT pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e após ele apresentar contradições com relação ao destino da carga, acabou levantando suspeita dos federais.

Durante buscas no veículo, foram localizados em um fundo falso da carreta, 280 tabletes de cloridato e 220 de pasta base de cocaína , que pesaram quase 530 kg do entorpecente.

A princípio, o motorista alegou que havia carregado a droga na cidade de Tangará da Serra e que a levaria até Joviânia/GO, mas acabou confessando que de fato a carga foi posta em seu veículo no município de Rolim de Moura/RO e que receberia um alto valor pelo transporte.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e a carga foi apreendida para ser destruída.

Fonte: Segundo News/com informações do SBT do MT

 

segundonews

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼