Sexta-feira, 29 de março de 2024, às 02:44:20- Email: [email protected]


VIDEO MOSTRA TRAGÉDIA NO ACRE: mulher de 31 anos cai com carro em açude e morre; sono teria provocado acidente

Do Instituto Médico Legal (IML), o familiar disse à reportagem que Tairine trabalha como recepcionista durante toda a noite e madrugada e que o sono pode ter provocado a tragédia. Ela vinha do local de trabalho, o motel Paradise, quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Palio de cor preta, e caiu dentro do igarapé situado às margens da AC-40, na capital acreana.

O primo ainda confirmou que ela estava sozinha dentro do carro. A motorista já estava próximo de casa quando sofreu o acidente, na região do bairro Santa Maria.

O carro que ela conduzia está no nome da tia e Tairine não tinha nenhum problema de saúde que pudesse fazê-la perder o controle do carro inesperadamente, segundo o primo.

A jovem morava com o esposo e os pais e deixa um filho de apenas 1 ano e 8 meses.

ENTENDA
Apesar de testemunhas terem relatado que havia pelo menos três pessoas dentro do carro, apenas Tairine estava no veículo e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima ficou mais de 40 minutos submersa até conseguir ser retirada.

Além dos militares dos bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e moradores também tentaram ajudar no resgate. Após cerca de uma hora da chegada do socorro, o veículo foi retirado do igarapé sem nenhum ocupante dentro.

De acordo com a apuração do ac24horas, o acidente aconteceu quando o carro se dirigia para casa e no quilômetro 10 perdeu o controle e invadiu a pista contrária, caindo no igarapé.

CLIQUE ABAIXO e assista vídeo do resgate.

alertarondonia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼