Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 14:26:12- Email: [email protected]


Rapaz é baleado e morte na manhã deste sábado, em Ariquemes

Foi executado com disparos de arma de fogo a vítima Everton Pereira Moreira, o popular Sorriso, 21 anos. O fato ocorreu no fim da manhã de sábado, 09/07, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo no Bairro institucional, no Centro da cidade de Ariquemes, atrás da Fhemeron.

A Patrulha Charlie foi enviada ao local, onde se deparou com o rapaz, que estava sentado ao solo, encostado em um muro, todo ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, onde de pronto compareceu no local e atestou que Everton já estava em óbito.

A Polícia Técnica foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais, onde constatou que a vítima apresentava três perfurações na região da cabeça. Informações levantadas dão conta que Sorriso já teria várias passagens policiais registradas. Após a coleta das informações, os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP) na Unidade de Segurança Pública (UNISP). A Polícia Civil já investiga o caso.

Reportagem: Roberto Oliveira


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼