Sexta-feira, 19 de abril de 2024, às 23:48:01- Email: [email protected]


Reforma de Aeroporto abre caminho para retorno dos voos já em abril de 2022, afirma vice-prefeito Cássio Gois

Durante a solenidade de inauguração da reforma do Aeroporto de Cacoal, por parte do governo de Rondônia, no último dia 1º de dezembro, o vice-prefeito Cássio Gois foi uma das autoridades presentes. Em discurso, ele falou sobre a importância da obra, cuja realização é mais difícil até do que a obra inicial, tendo em vista estarmos em um período de pandemia e ressaltou também a importância de uma empresa de Cacoal ter realizado a obra, com qualidade e eficiência.

O vice-Prefeito lembrou que o seu avô, que era político, já sonhava com um aeroporto para Cacoal, que fosse construído fora do centro urbano, e que pudesse conectar a cidade aos principais centros urbanos do pais. “Hoje esse aeroporto é uma realidade e tem uma importância muito grande tanto para o município, como também para todas as cidades vizinhas. O aeroporto irá facilitar a vinda de empresários e industriários interessados em investirem no Município”, afirmou Cássio Gois.

VOOS A PARTIR DE ABRIL
O vice-prefeito informou que a deputada Jaqueline Cassol está em contato permanente com a direção da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e tem boas notícias. Segundo ele, a deputada já conseguiu junto a empresa Azul Linhas Aéreas o compromisso de retorno dos voos diários para Cacoal a partir do dia 04 de abril de 2022. “Com o retorno dos voos, em abril, toda a sociedade cacoalense será beneficiada. O rápido acesso entre Cacoal e os grandes centros vão representar também avanços nas relações comerciais entre a região e o resto do pais, fato que contribuirá a geração de emprego e renda à nossa população”, concluiu.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼