Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar recupera carga de cabos elétricos avaliada em mais de R$ 14 mil em Cacoal

Na manhã de quarta-feira (1º), a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Núcleo de Inteligência, recuperou parte de uma carga de cabos elétricos avaliada em mais de R$ 14 mil, em Cacoal (RO). A ação foi desencadeada após a identificação de um golpe de estelionato envolvendo a negociação fraudulenta dos materiais.

Segundo informações, criminosos criaram um perfil falso em aplicativo de mensagens e se passaram por representantes de uma empresa agropecuária para negociar a compra dos cabos. Após a suposta transação, um veículo retirou os produtos em nome da empresa fraudulenta, mas o pagamento nunca foi realizado.

Durante as diligências, a PM foi acionada até o estacionamento de um estabelecimento comercial da cidade, onde parte da carga já estava sendo negociada. Com o apoio da equipe de inteligência e a colaboração de funcionários da empresa vítima, os materiais foram localizados e reconhecidos como pertencentes à carga subtraída.

Os envolvidos na fraude foram identificados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os cabos elétricos recuperados e outros materiais utilizados no crime, para as providências cabíveis.

A Polícia Militar alerta para que empresas e comerciantes redobrem a atenção em negociações feitas por aplicativos de mensagens, uma vez que golpes desse tipo têm se tornado cada vez mais frequentes, resultando em prejuízos significativos.

Fonte: 4º BPM




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cacoal: Advogados são homenageados em sessão solene

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na...

Vereador é afastado por suspeita de rachadinha em Porto Velho

O vereador Thiago Tezzari foi afastado do cargo na...

Cacoal registra explosão de atendimentos por sintomas de virose misteriosa

Uma onda de atendimentos sem precedentes atingiu o Pronto...

Ministro Luís Roberto Barroso anuncia aposentadoria do STF

O ministro Luís Roberto Barroso anunciou nesta quinta-feira (9)...

Café robusta de Rondônia captura mais carbono do que emite, diz estudo

O café robusta produzido na região das "Matas de...

Notícias relacionadas