
Um crime marcado por violência, disputa passional e forte comoção familiar. No último sábado, 29 de novembro, Paulo Henrique dos Santos Silva, de 29 anos, foi morto com um golpe de canivete no Residencial Paineiras. O suspeito do homicídio, identificado como Romário Luiz Rodrigues, está foragido e teve sua imagem divulgada pela Polícia Civil na tentativa de auxiliar nas buscas.
De acordo com informações apuradas, o crime teria sido motivado por uma suposta disputa passional. Romário seria cunhado da mulher com quem Paulo Henrique era casado, mas estava separado.

Ainda conforme testemunhas, Paulo Henrique estava na casa da ex-esposa durante a madrugada, quando o suspeito apareceu no local. Após uma breve discussão, o suposto autor teria sacado um canivete e golpeado o peito da vítima.
O ferimento foi fatal e Paulo Henrique não resistiu e morreu ainda no local. Outra informação que choca, mas não teria sido confirmada pelas autoridades, é que os filhos da vítima estariam no local.
O velório do jovem, realizado no fim de semana, reuniu amigos, familiares e moradores da zona rural, onde Paulo Henrique morava e trabalhava, na Linha 8. O clima foi de intensa comoção. Descrito como um homem trabalhador e dedicado à família, ele deixa quatro filhos, que agora enfrentam o impacto devastador da perda.
Equipes de investigadores do SEVIC (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) seguem realizando diligências contínuas para localizar o suspeito.
A Polícia Civil reforçou o pedido para que qualquer informação que possa contribuir com as buscas seja repassada imediatamente às autoridades de segurança. É só ligar 190 ou 197.
O caso segue em investigação e novas atualizações devem ser divulgadas nos próximos dias.




