Banner

Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia


Os rivais das sombras — Alberto Dinys

Muitos são aqueles que se preocupam demais com picuinhas aqui e ali. Porém, os piores inimigos de uma pessoa geralmente estão sob uma capa demoníaca de falsidade. Sorriem. Se comportam com elegância. Todavia, por dentro, odeiam o ser humano verdadeiramente iluminado por Aquele que subsiste antes de todas as coisas.

Um cumprimento mortal? O de alguém imerso na perversidade espiritual, existencial. Muitos de nós temos inimigos declarados. Outros, são odiados pelos rivais que atuam nas sombras que perpassam este mundo.

Alberto Dinys é um pastor, escritor cristão, de 25 anos. Ele é muito alegre por se dedicar ao Evangelho de Jesus Cristo. Evangeliza por meio da escrita, exercendo um ministério belíssimo na literatura cristã contemporânea.

“Jesus Cristo é real, queridos! E o amor do Príncipe da Paz está acessível às pessoas. Busque-o hoje mesmo! Eu, sendo pastor, entendo a importância do chamado de Deus na minha vida. Somente Jesus Cristo pode nos salvar! Amém! E proclamar tal verdade às nações é uma honra celestial. É muito importante. Ser feliz na presença do Redentor é vivificante! É inspirador! Jesus Cristo é majestoso!”, afirma o pastor Alberto Dinys.

Envie perguntas para o pastor Alberto Dinys no seguinte e-mail:[email protected]




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rolim de Moura: Cirone assegura mais recursos para distrito de Nova Estrela

O deputado estadual Cirone Deiró assegurou mais R$ 500...

Adolescente é encontrado morto com cerca de cinco tiros em RO

Um adolescente identificado como Guilherme Marcelino Gomes Florêncio, de...

MPE pede cassação do prefeito de Nova Mamoré por suspeita de caixa dois na campanha

O Ministério Público Eleitoral de Rondônia (MPE-RO) pediu à...

Suspeito de matar fisioterapeuta a tiros é preso dias após confessar o crime em RO

O suspeito de assassinar a fisioterapeuta Cátia Vagmacker Cantão,...

Notícias relacionadas