Banner

Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia


Jovem é agredida com socos no rosto depois de esbarrar acidentalmente em um homem em Ji-Paraná

Jovem agredida em Ji-Paraná, RO — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem, identificada como Brendha Talita, foi agredida a socos depois de esbarrar acidentalmente em um homem próximo a uma conveniência em Ji-Paraná. Com as agressões, a vítima sofreu uma fratura no nariz e precisou passar por cirurgia.

O caso aconteceu no fim de semana e ela decidiu trazer à tona através das redes sociais nesta quarta-feira (11). Brendha relatou que estava na faculdade, depois foi até a conveniência e na saída foi surpreendida com a atitude agressiva.

“Fui ficando desacordada, fui ficando mole, já cheguei no hospital desacordada”, relatou nas redes sociais.
Brendha relatou que o suspeito estava visivelmente alterado e decidiu revidar o esbarrão acidental mesmo depois do pedido de desculpas. Ela foi seguida e agredida com socos no rosto. Imagens feitas pela vítima após o incidente mostram a roupa encharcada de sangue e as marcas das agressões (veja acima).

“Não consigo dormir, a cada meia hora tenho espasmo, aí tem que cuidar porque não pode voltar o sangramento contínuo. Não posso passar nervoso, mas como não se estressa? A última coisa que eu queria era expor uma situação dessa, eu só expus porque ele ia sair ileso”, comentou.

De acordo com a vítima, o local próximo ao estabelecimento estava deserto no momento da agressão, até que um amigo chegou para socorrê-la. Já debilitada pelos golpes, a mulher foi levada pelo o amigo até o Hospital Municipal de Ji-Paraná, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

O caso foi registrado como Lesão Corporal Gravíssima. A Polícia Militar foi acionada após o ocorrido e iniciou as investigações. Os agentes se deslocaram até o local da agressão para tentar identificar o agressor, mas ele já havia fugido.




Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MP e forças policiais realizam nova fase da operação Soldados da Usura II

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), por...

Suspeito de homicídio de Cabo da PM em 2019 morre baleado em Operação Conjunta em Cacoal

Uma operação coordenada na manhã desta terça-feira, 15 de...

PF prende homem com droga presa ao corpo no Aeroporto Governador Jorge Teixeira

A Polícia Federal prendeu em flagrante um passageiro que...

Aviação Irmãos Cora amplia rotas e conecta Rondônia ao interior de Mato Grosso

Com o compromisso de oferecer mais mobilidade, conforto e...

Trânsito de Cacoal: acidente grave e demora no socorro provoca protestos no fim de semana

Um grave acidente de trânsito registrado na interseção das...

Agente de saúde é morto a tiros em Mirante da Serra

O município de Mirante da Serra, localizado na região...

Obras já começaram na BR-364′, diz CEO da Rota Agro Norte

A concessão do trecho conhecido como Rota Agro Norte,...

Notícias relacionadas