Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Moto roubada é recuperada pela PM nos fundos de estação do SAAE em Cacoal

Cacoal/RO – Na manhã de terça-feira, 11 de novembro, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo no bairro Greenville, em Cacoal.

De acordo com as informações, populares compareceram à Base Comunitária da Polícia Militar, no bairro Vista Alegre, para informar que havia uma motocicleta abandonada nos fundos de uma estação elevatória de esgoto pertencente ao SAAE.

Com base nas informações recebidas, a guarnição deslocou-se até o local indicado, onde encontrou o veículo. Após consulta aos sistemas operacionais, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de roubo.

Diante da constatação, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade por meio de denúncias, que contribuem de forma significativa para a recuperação de bens e o fortalecimento da segurança pública.


Fonte:PMRO

Destaques desta semana

Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos com drogas em Porto Velho

Porto Velho - Na madrugada da última sexta-feira (13),...

Deputado Cirone participa da inauguração do Hospital Municipal de Cacoal

Cacoal (RO) — O deputado estadual Cirone Deiró participou...

Polícia apreende drogas após denúncia de movimentação suspeita em Cacoal

Cacoal (RO) - A Polícia Militar de Rondônia, por...

Polícia Militar prende dupla com rádios e droga que seguia para Porto Velho

Na manhã de ontem, terça-feira (10), por volta das...

Corpo é encontrado em área rural de Cacoal após moradores ouvirem gritos de socorro

Cacoal (RO) - A Polícia Militar foi acionada na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos


Notícias relacionadas