“Sede sóbrios, vigiai; porque o vosso adversário, o diabo, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.”
(1 Pedro 5:8-9 – Almeida Revista e Corrigida, 1911)
Quando um cristão sincero ora, as hostes malignas detestam tal ação espiritual que fortifica a fé do povo de Deus. E, embora muita gente arrogante diga por aí que orar é besteira, que o mais importante na vida é conseguir dinheiro, a realidade espiritual interfere demais na existência de bilhões e bilhões de indivíduos todos os dias. Você quer vivenciar o mover celestial ou satânico?
Uma das artimanhas do diabo é fazer com que muita gente não acredite na existência do Senhor. As metas infernais já estão traçadas. Planos elaborados com muita maldade e minuciosidade pelo Inimigo e pelos demônios. Eles não gostam do ser humano. Sabe o porquê? Eu te respondo. O ser humano ainda tem a oportunidade da salvação eterna. Eles não. Eles já foram condenados. É só você ler e meditar no livro bíblico intitulado Apocalipse.
Para os que zombam do Cristianismo, todas essas informações preciosíssimas são irrelevantes. Todavia, Deus subsiste antes de todas as coisas. Ele é o Criador deste mundo. O Filho dEle, Jesus Cristo, é o Salvador. Então, saibam que o homem não pode aniquilar a soberania de Jeová Tsidkenu. Jamais poderá! E, mesmo assim, existem aqueles que não concordam com as Sagradas Escrituras. Que ignoram a fé nEle. Que não acham que é preciso se santificar. Que escolhem a independência do Autor da vida.
Ore mais. Posicione-se como um agente do reino de Deus. Compreenda que Satanás e os demônios não devem gostar de você. Ser considerado adversário deles é uma grande alegria para o homem, pois isso significa que não há comunhão com as práticas diabólicas. Ter o nome escrito no Livro da Vida nos potencializa espiritualmente. Os cristãos verdadeiros são bem-aventurados!
Orações sinceras incomodam o inferno!
Incomode o inferno hoje mesmo!
Deus te abençoe!
Amém!