Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Mulher acusa namorado de cárcere privado e tortura em Cacoal

Vítima foi socorrida por um tio e estava internada com o rosto desfigurado, devido à tortura. Acusado está foragido

Uma mulher, moradora do bairro Riozinho, em Cacoal (RO), foi socorrida por um tio, após conseguir entrar em contato com a mãe via telefone celular, afirmando ter sido vítima de cárcere privado e tortura. Ela acusou o namorado, que é considerado foragido.

O crime aconteceu neste fim de semana. Conforme a vítima, o cárcere privado e a tortura aconteceram entre os dias 11 e 13 de abril. Esta não é a primeira vez que o suspeito é acusado de violência contra mulheres.

Conforme a vítima, seu namorado invadiu a residência após ter pulado o muro. Ele também teria arrombado a porta do quarto onde a vítima tentou se esconder e, a partir daí, iniciou a sessão de tortura.

“Ele me deu socos, me enforcou, puxou meu cabelo e me atingiu várias vezes com pontapés. Eu quase consegui escapar, mas ele me pegou no portão da minha casa e me prendeu. Daí para frente, a coisa só piorou”, disse a vítima.

A mulher está com o rosto desfigurado. Ela precisou ser internada para exames, a fim de localizar traumas. O caso é gravíssimo!

Após ter torturado bastante a vítima, o suspeito saiu para comprar remédios e alimento para ambos. Ela conseguiu acionar a família por um telefone celular e um tio e um primo dela foram até a casa.

O acusado fugiu num automóvel de luxo. Ele não havia sido localizado até o fim da noite deste domingo.


Destaques desta semana

Esquema de tráfico que ocultava drogas em buraco no quintal é desarticulado em Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...

Dois funcionários da Nova 364 morrem em acidente de trânsito a caminho do trabalho em RO

Um acidente grave matou dois funcionários da Nova 364,...

Furto em Cacoal: CAC tem armas documentadas levadas por bandidos no domingo

Uma residência foi alvo de furto na tarde de...

Adolescente é apreendido com 20 kg de maconha durante operação em Nova Mamoré

Uma ação integrada no âmbito da Operação Protetor das...

MPF aciona Justiça contra Unir por burlar Lei de Cotas durante uma década

O Ministério Público Federal (MPF) acionou a Justiça na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Homem é preso em Cacoal por ignorar restrições da Lei Maria da Penha

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão preventiva...

¡Dios es maravilloso! | Alberto Dinys

“El nacimiento de Jesucristo fue así: María, su madre,...

Ponto de tráfico é identificado em Cacoal; suspeita usava terceiros para vender drogas

Após trabalho contínuo de monitoramento e levantamento de informações,...

Investigação encontra carro suspeito de ataque a tiros em Cacoal

Na tarde da última segunda-feira (09), por volta das...

Notícias relacionadas