Uma mulher, moradora do bairro Riozinho, em Cacoal (RO), foi socorrida por um tio, após conseguir entrar em contato com a mãe via telefone celular, afirmando ter sido vítima de cárcere privado e tortura. Ela acusou o namorado, que é considerado foragido.
O crime aconteceu neste fim de semana. Conforme a vítima, o cárcere privado e a tortura aconteceram entre os dias 11 e 13 de abril. Esta não é a primeira vez que o suspeito é acusado de violência contra mulheres.
Conforme a vítima, seu namorado invadiu a residência após ter pulado o muro. Ele também teria arrombado a porta do quarto onde a vítima tentou se esconder e, a partir daí, iniciou a sessão de tortura.
“Ele me deu socos, me enforcou, puxou meu cabelo e me atingiu várias vezes com pontapés. Eu quase consegui escapar, mas ele me pegou no portão da minha casa e me prendeu. Daí para frente, a coisa só piorou”, disse a vítima.
A mulher está com o rosto desfigurado. Ela precisou ser internada para exames, a fim de localizar traumas. O caso é gravíssimo!
Após ter torturado bastante a vítima, o suspeito saiu para comprar remédios e alimento para ambos. Ela conseguiu acionar a família por um telefone celular e um tio e um primo dela foram até a casa.
O acusado fugiu num automóvel de luxo. Ele não havia sido localizado até o fim da noite deste domingo.