Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Polícia Militar apreende drogas na Linha 06, próximo ao cemitério, em Cacoal

No final da tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Militar realizou uma apreensão de entorpecentes na Linha 06, nas proximidades do cemitério, em Cacoal. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina, após a equipe identificar indícios de movimentação suspeita na região.

Durante a averiguação, os policiais localizaram uma encomenda escondida debaixo de um poste de energia, prática que, segundo a corporação, vem sendo utilizada por criminosos para dificultar a identificação dos responsáveis pelo tráfico, funcionando como ponto de retirada da droga.

No local, foram encontradas sete trouxas de substância entorpecente, aparentando ser maconha. Nenhum suspeito foi localizado no momento da apreensão.

De acordo com o sargento Figueiredo, a área já vinha sendo monitorada devido a denúncias e informações sobre o uso do ponto para armazenamento temporário de drogas. “Esse local é utilizado para a retirada do entorpecente. Hoje logramos êxito em localizar a droga antes que ela fosse recolhida pelos envolvidos, porém nenhum infrator foi encontrado no momento da ação”, explicou o militar.

A ocorrência está sendo registrada na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o material apreendido será encaminhado para os procedimentos legais e investigação. A Polícia Militar informou que as ações de patrulhamento e monitoramento seguem intensificadas, e novas apreensões e prisões podem ocorrer a qualquer momento, conforme o avanço das diligências.


Destaques desta semana

Dois funcionários da Nova 364 morrem em acidente de trânsito a caminho do trabalho em RO

Um acidente grave matou dois funcionários da Nova 364,...

Furto em Cacoal: CAC tem armas documentadas levadas por bandidos no domingo

Uma residência foi alvo de furto na tarde de...

Adolescente é apreendido com 20 kg de maconha durante operação em Nova Mamoré

Uma ação integrada no âmbito da Operação Protetor das...

MPF aciona Justiça contra Unir por burlar Lei de Cotas durante uma década

O Ministério Público Federal (MPF) acionou a Justiça na...

Mega-Sena: apostadores de Rondônia acertam a quina e faturam R$ 26 mil cada

Duas apostas feitas em Rondônia ficaram a um número...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Ponto de tráfico é identificado em Cacoal; suspeita usava terceiros para vender drogas

Após trabalho contínuo de monitoramento e levantamento de informações,...

Investigação encontra carro suspeito de ataque a tiros em Cacoal

Na tarde da última segunda-feira (09), por volta das...

Passageiro de ônibus é preso com 11 kg de skunk na BR-425

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia apreendeu, nesta terça-feira...

Parecis recebe medicamentos hospitalares com apoio de Cirone

A Farmácia Básica do Hospital Francisco Amaral de Brito,...

Faculdade decreta luto e suspende aulas com assassinato de professora em Porto Velho

O Centro Universitário Aparício Caravalho (Fimca) decretou a suspensão...

PRF prende motoristas embriagados em Jaru e Porto Velho neste domingo

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, neste fim de...

Notícias relacionadas