“Tudo quanto o Senhor quis, fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos.”(Salmos 135:6 – Almeida Revista e Corrigida, 1911)
Temos visto ao longo dos anos a seguinte realidade: Deus sendo ignorado pelos homens maus. Infelizmente, é uma tendência maligna que ganha força na sociedade mundial. “Eu não vejo Deus dessa forma religiosa, ô Alberto Dinys!” E eu preciso enfatizar sem medo que o pensamento humano não altera nenhum pouco a magnitude dAquele que criou os céus e a terra. O Senhor é extinguido por causa do homem. Homem limitado e totalmente sob Seus olhos.
Então, hoje mesmo, busque ao Deus dos impossíveis. Não te detenhas naquilo que é nocivo ao desenvolvimento de uma vida santificada. Supervalorize os caminhos celestiais. Compreenda que este mundo é efêmero. A fama, os aplausos, os likes, elogios, paixões … Deus é eterno e muito mais importante do que os deleites temporários.
Consegue visualizar o quanto Ele é amplo? Não? Leia e medite no livro de Gênesis. Segure a Bíblia com temor e alegria também. Pois a satisfação proveniente dos altos céus dissipa as incongruências satânicas e vivificam os que outrora se encontravam desvalidos. O homem contrito no espírito, ao receber o Espírito Santo, é direcionado ao êxito espiritual.
Busque a Deus neste dia abençoado!
Amém!
Alberto Dinys é um escritor cristão, 25 anos, que tem um belíssimo ministério pastoral por meio da literatura cristã contemporânea. “Escrever sobre Deus é pregar além da igreja institucionalizada. É chegar em pessoas que não vão aos cultos evangélicos, mas que sentem a necessidade de conhecer A Palavra de Deus. É uma missão belíssima! E o Senhor vem me moldando a cada dia. Com Ele me torno melhor. Vou deixando a vaidade para trás e me vivifico por meio do Seu poder.”, diz Alberto Dinys