Uma ocorrência mobilizou as forças policiais na noite desta terça-feira, 26 de agosto, após a Central de Operações receber chamado para verificar situação suspeita de crime de homicídio na Rua 10 de Abril, altura do bairro Habitar Brasil em Cacoal (RO).
Segundo informações, ao chegarem ao local, os militares encontraram o imóvel em completo estado de desordem, com sinais de arrombamento e energia elétrica desligada.
Famíliares notaram a ausência da vítima. Ao buscarem por ele, encontraram morto
No quarto principal, foi localizado o corpo de André Serafim de Lima, de 37 anos, apresentando rigidez cadavérica e manchas de sangue no colchão.
O irmão da vítima relatou que tomou ciência do fato por intermédio de uma vizinha. Ela teria estranhado a ausência de André, que diariamente comparecia à sua casa para tomar café.
Ao verificar a residência, constatou que os portões estavam abertos e, com auxílio de uma lanterna, encontrou o corpo do morador no interior da casa.
Durante a perícia, foram recolhidos um machado com cabo de madeira, encontrado no chão de um quarto, e um martelo com vestígios aparentes de sangue. Ambos os objetos foram devidamente embalados e lacrados pela Polícia Técnico-Científica (Politec) e encaminhados à Delegacia de Homicídios para análise.
O local foi isolado e a residência trancada após a finalização dos trabalhos periciais. O corpo da vítima foi liberado ao serviço funerário. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.
As informações são de que a vítima foi assassinada com golpes de faca, martelo e até do machado encontrado no local. A Politec ainda não se manifestou.