Homem teria sido vítima do “tribunal do crime” a mando de parente. Caso ocorreu em São Bernardo do Campo (SP)
A polícia procura pelos executores de um empresário de 47 anos, sequestrado em São Bernardo do Campo (SP), na 4ª feira (16.nov), e encontrado em Diadema, no ABC Paulista, dois dias depois. A vítima foi morta com doze tiros. O mandante do crime já está preso e é parente da vítima.
Bandidos encapuzados invadiram a oficina mecânica de Antônio Alves de Souza e o renderam. Outras duas pessoas que estavam no local foram trancadas no banheiro e apenas Antônio foi levado com os criminosos.
Após encontrar o celular da vítima e não identificar nenhuma movimentação financeira, a polícia descartou o sequestro da quadrilha para realização de transferências bancárias.
Segundo a família da vítima, ele era acusado por uma sobrinha de abuso sexual e ela foi ouvida pela polícia. Os abusos teriam ocorrido no início deste ano.
O pai da menina, Fábio Chrisóstomo, de 44 anos, tomou conhecimento do fato e, muito indignado, disse que “isso não ficaria assim”. Ele foi preso após conclusão da polícia de envolvimento direto dele com o caso, em uma suposta vingança contra o empresário.
A polícia continua as investigações para chegar aos executores. Os pais da menina nunca denunciaram os abusos e Antônio sempre negou as acusações.