Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Ex-deputado Valdivino Tucura declara apoio à Celso Popó na corrida pela prefeitura de Cacoal

O ex-deputado estadual Valdivino Tucura disse, nesta terça-feira (9), que o PRD caminhará com o pré candidato Celso Popó (PL) nas eleições municipais de outubro. Ele afirmou que Popó reúne as condições necessárias para administrar Cacoal. “Precisamos de um prefeito que tem experiência política para administrar conflitos, que seja capaz de enfrentar os grandes problemas e fazer uma gestão de resultados reais”.

A fala de Tucura ocorreu após encontro com a presença do pré candidato Celso Popó (PL) e do presidente municipal do PRD Antonio Rodrigues, o popular Cutia, que ressaltou que a decisão contou com o apoio do ex-deputado federal Nilton Capixaba, presidente do diretório estadual do PRD em Rondônia, que expressou o apoio pessoalmente ao pré candidato Popó.

O PRD, Partido Renovação Democrática, surgiu da fusão em 2022 dos partidos PTB e PATRIOTA, e concorrerá nas eleições com o número 25.

Celso Popó (PL) disse que “não podemos desistir do Brasil, de Rondônia e muito menos de Cacoal, esse é o chamado do PL, um partido que por sua grandeza não pode se omitir de debater a cidade em um momento vital da política brasileira, uma eleição municipal que vai ter reflexos na eleição estatual e nacional de 2026” e afirmou ser uma honra ter o PRD junto nessa caminhada, pois “as realizações dos mandatos do Tucura e do Nilton Capixaba são legados para Cacoal, basta citar o aeroporto, o Beira Rio e o Hospital Regional, não são obras que não saem do papel”.


Destaques desta semana

Suspeito de abuso contra neta é preso durante ação policial

Ji-Paraná (RO) — Na tarde da última quinta-feira, 26,...

Apreensão de entorpecentes desarticula esquema de distribuição em Cacoal

Cacoal (RO) — A Polícia Militar de Rondônia realizou...

Licenciamento de veículos com placas final 1, 2 e 3 vence em 31 de março

Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou...

Acidente em Vilhena: motorista tenta se esconder em outra oficina após atingir caminhão

Vilhena (RO) - Na manhã da última terça-feira (24),...

Contempladas do programa CNH Social em Ariquemes e Ji-Paraná recebem as novas permissões para dirigir

Novas Permissões para Dirigir (PPD) foram entregues pelo governo...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Cirone Deiró e Alan Queiroz garantem reforma de escolas municipais de Cacoal

Cacoal (RO) — O deputado estadual Cirone Deiró anunciou,...

Suspeito de abuso contra neta é preso durante ação policial

Ji-Paraná (RO) — Na tarde da última quinta-feira, 26,...

Apreensão de entorpecentes desarticula esquema de distribuição em Cacoal

Cacoal (RO) — A Polícia Militar de Rondônia realizou...

Licenciamento de veículos com placas final 1, 2 e 3 vence em 31 de março

Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou...

Ó mulher cristã, és a filha de um Rei Onipresente! | Alberto Dinys

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito...

Cirone Deiró amplia apoio para pessoas com deficiência

O trabalho realizado pelo deputado estadual Cirone Deiró, em...

Polícia Civil prende suspeito de atirar em mãe com bebê após briga de trânsito

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do...

Notícias relacionadas