Na manhã desta quinta-feira (22), a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Cacoal prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 6 de janeiro deste ano. A vítima, um homem em situação de rua, foi encontrada morta em uma construção localizada no bairro Floresta, com sinais de agressões e um corte profundo na nuca.
De acordo com as investigações, os suspeitos acionaram a polícia informando sobre o corpo, mas a ligação foi feita de outro local, no bairro Princesa Isabel, próximo à rodoviária dos colonos, horas após o crime. Durante a abordagem, a polícia encontrou com os homens um canivete com vestígios de sangue, camisas com respingos de sangue e uma pá dentro do veículo de um dos suspeitos.
Conforme apurado, a vítima trabalhava como vigia na construção e dormia no local. O corpo apresentava ferimentos graves, incluindo cortes profundos pelo corpo e uma lesão que quase decepou o pescoço.
No momento da prisão, os suspeitos preferiram não prestar declarações sobre o crime, afirmando que falarão apenas em juízo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil para apurar a motivação e outros detalhes do ocorrido.