
O principal suspeito do homicídio contra Sidnei Souza de Castro, de 48 anos, se apresentou à delegacia de Cacoal nesta semana. Sidnei foi morto com um golpe de faca na altura do coração, na noite do último domingo (13), em uma residência localizada na rua Manoel Nunes de Almeida, bairro Village do Sol.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito entregou às autoridades as roupas que teria utilizado no momento do crime. As peças, inclusive, ainda apresentavam manchas de sangue. Segundo o delegado responsável pelo caso, Edson Florêncio, o homem foi ouvido e liberado, já que está colaborando com a investigação. Apesar disso, o delegado não descartou a possibilidade de prisão do indivíduo no decorrer do inquérito.
A vítima, Sidnei Souza de Castro, teria passado o domingo ingerindo bebida alcoólica na companhia do dono da residência e de Adriano, outro homem que também está sendo investigado como possível autor do crime. Adriano conseguiu fugir após o ocorrido.
A perícia técnica esteve no local do crime e confirmou que Sidnei foi morto com um único golpe de faca, que atingiu o coração.