Alberto Dinys
Então, você se coloca à disposição de Deus em uma vida santificada. Entende que servi-Lo é uma grande honra. Muitos até dizem que você está na insanidade. “Pra quê orar tanto assim?” “Não precisa orar e louvar toda hora não.” Tantas vozes negativas daqueles que não vivem sob a ação do Espírito Santo. Ao contrário, submetem-se constantemente às práticas pecaminosas.
Mas existem outros tipos de vozes que sussurram nos ouvidos de vários cristãos brasileiros. É. As vozes infernais. Vozes que ditam tendências diabólicas às nações. Que disseminam maldições. Os mais céticos não as levam em consideração. E Satanás e os demônios nem se preocupam quando o homem soberbo desacredita do inferno (ele é real, galera). As hostes malignas fazem festa! No entanto, o servo de Deus, alinhado nos ensinamentos das Sagradas Escrituras, que se põe disponível ao que o Jeová Jireh quer de nós, compreende que elas não são saudáveis. As vozes infernais querem nos aniquilar. Mas o Pai Celestial nos vivifica todos os dias quando O adoramos em espírito e em verdade.
Cremos no Criador dos céus e da terra. “Se Ele subsiste antes de todas as coisas, por o que eu vou me curvar diante das vozes provenientes do inferno?” Sinto entristecer muita gente agora, mas eu preciso te dizer que Satanás te odeia e deseja levar a tua alma para o inferno. “Mas eu? Por que eu? Eu não fiz nada! Eu nem mexo com o diabo!”
Satanás não respeita diplomas. Não respeita anos de igreja. Não está nem aí se você sabe pregar lindamente, se leu a Bíblia inteira, se é seguido por milhões de internautas nas redes sociais. Não. Todas essas vantagens terrenas não valem nada se você despreza a santidade.
“Mas eu nem bebo, nem fumo… nem uso drogas.” Mas quando uma pessoa vai à igreja e ainda assim, se relaciona sexualmente com alguém antes do casamento, já é uma brecha para o diabo se alojar na vida dela e infernizá-la. Esfriá-la espiritualmente. Pois muitos são aqueles que pensam que sexo antes do matrimônio não tem nada a ver. ”Afinal, se “todo mundo faz”, por que eu não pode fazer também?”
Se a pessoa se encontra imersa no mundão, é até compreensível vê-la verbalizando tal pensamento. Declaram deliberadamente às nações que pegam muita gente mesmo e que faturar no job é estar no hype global. “Meu corpo. Minhas regras, gente.” “Se eu quiser fazer trisal, eu faço mesmo. Se eu quiser ter sexo com quinze homens hoje mesmo, eu faço essa sacanagem.”
O mundo é assim. As liberdades deste mundo são assim. Mas o cristão verdadeiro não apenas ouve a voz de Deus. Ele escuta atentamente a voz do Seu Criador. Repreende as vozes infernais que visam atacá-lo com decretos mortais, malditos. Aleluia! Jesus Cristo ressuscitou e hoje mesmo Ele ressuscita os nossos projetos abençoados pelo Senhor.
Deus te abençoe!
Amém!
Envie perguntas para o pastor Alberto Dinys no seguinte e-mail: