Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Duas pessoas morrem em ataque a tiros na zona rural de Candeias do Jamari

Entre as vítimas está um adolescente de 15 anos, que foi atingido na cabeça e não resistiu. Segundo a polícia, o alvo do ataque seria um suposto líder da facção Comando Vermelho

Tiroteio em Candeias do Jamari (RO) — Foto: Reprodução PM

Um ataque a tiros na manhã de domingo (26) deixou dois mortos e um ferido na Vila Rio Verde, zona rural de Candeias do Jamari (RO). Entre as vítimas está Dion Antônio, de apenas 15 anos, que foi atingido na cabeça e morreu dentro da ambulância a caminho do posto de saúde.

A outra vítimas é João Vitor Linhares de Andrade, de 27 anos, encontrado pela Polícia Militar dentro do banheiro da casa, com vários tiros pelo corpo. Segundo a PM, a região é de difícil acesso e dominada por facções criminosas, como o Comando Vermelho.

De acordo com uma testemunha, o grupo estava no quintal da casa, assando carne e bebendo, quando dois homens encapuzados chegaram atirando. A suspeita é que o alvo principal fosse uma das pessoas que estava na casa, apontado como líder da facção na área.

A vítima foi baleado e levado ao posto de saúde, depois transferido ao Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia. Ele teria se identificado com um nome falso, pois tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia confirmou sua identidade e efetuou a prisão no hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do ataque e esclarecer a motivação.


Fonte:G1 RO


Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Notícias relacionadas