Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Homem é condenado por matar ex-esposa minutos após ela conseguir medida protetiva

Vítima foi atacada com 13 facadas na frente do próprio filho. O réu foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado

Imagem Ilustrativa

Costa Marques/RO — Um homem identificado como Maciel de Souza foi condenado a 40 anos de prisão pelo assassinato da ex-esposa, Eiziane Furtado, de 20 anos, em Costa Marques. O crime aconteceu em 5 de março de 2024, minutos depois que a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o agressor. A jovem foi atacada com pelo menos 13 facadas na frente do filho do casal.

Segundo o Ministério Público de Rondônia (MPRO), o julgamento ocorreu na última terça-feira (11). Maciel foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado: por motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. A pena ainda teve aumento por ter sido cometida na presença de um descendente da vítima.

Relembre o caso

Eiziane e o ex tiveram uma discussão porque ele queria visitar o filho alcoolizado e um boletim de ocorrência foi registrado. Ela pediu uma medida protetiva que foi assinada pelo juiz às 8h58. Poucos minutos depois, entre 9h e 9h30, a jovem foi morta próximo ao Conselho Tutelar da cidade.

Eiziane chegou a ser levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Maciel fugiu levando o filho do casal. A polícia conseguiu localizá-lo horas depois, após negociação por mensagens de WhatsApp. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.


Fonte:G1 RO


Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Notícias relacionadas