

Em meio aos argumentos negativos dos que não confiam totalmente no Senhor, mantenho a fé nAquele que é majestoso e dissipa toda a absonância satânica. Mesmo que os arrogantes intelectuais bradem por aí que as Sagradas Escrituras são inverídicas, coloco-me à Tua disposição, ó Rei dos reis.
E sei… sei que Tu me amas e estou aqui.
E sei… sei que Tu me amas e de Ti não posso fugir.
Os perversos almejam acabar comigo e planejam armadilhas terríveis quando se reunem em prol de ações que visam aniquilar o Evangelho de Jesus Cristo. Eles estão imbuídos de diversas maldades e se iludem achando que vencerão o Criador dos céus e da terra. Ó Pai Celestial, vem com o Teu inconfundível poder e faz a Tua justiça! O homem odioso quer matar aquele que serve ao Altíssimo, mas não conseguirá realizar essa monstruosidade.
Ó Pai Celestial, nós te amamos! E somos felizes quando efetuamos as missões que o Senhor nos designou. Somos o povo santo e a raça eleita. Somos os que não apenas ouvem a respeito dos milagres. Nós, o povo santo, vivenciamos os milagres que Tu ainda realizas. Aleluia! Santo, Santo, Santo és, Deus majestoso!
Alberto Dinys é um escritor cristão brasileiro que publica textos na Internet e é lido por pessoas das maiores capitais do país. Além da carreira literária, é um pregador da Palavra de Deus.
© 2025 Alberto Dinys. Todos os direitos autorais reservados.
Este texto é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98).
A reprodução, distribuição, publicação, arquivamento, edição, adaptação ou qualquer utilização deste conteúdo, total ou parcial, sem autorização prévia e expressa do autor, é estritamente proibida. | O uso não autorizado poderá resultar em medidas legais.




