Sexta-feira, 15 de novembro de 2024, às 09:50:02- Email: [email protected]



A esperança na seleção brasileira de Diniz tem nome: Endrick. ‘Ataque da Copa de 2026’ pode ser formado. Com Rodrygo e Vini Jr.

O atacante de 17 anos desanuviou o clima pesado que cercava a seleção brasileira, sem Neymar e com péssimos resultados contra Venezuela e Uruguai. A expectativa é que Diniz ‘deixe’ Endrick atuar com Rodrygo e Vini Jr.

O menino de R$ 400 milhões desviou completamente o foco durante sua apresentação na Granja Comary, local que frequentou com seleções brasileiras de base.

“Fazia tempo que eu não voltava aqui [na Granja Comary]. Isso aqui vai ser muito especial para mim. Espero ajudar a seleção. Agradeço a todos os envolvidos que estiveram comigo ao longo da carreira, agradeço a Deus e vou desfrutar bastante com meus companheiros, tirar proveito desta seleção.”

A grande expectativa é saber se Fernando Diniz, que é visto por muitos como um revolucionário no futebol brasileiro, terá coragem suficiente. Para, pelo menos em alguns minutos, colocar o ataque que tem muita chance de atuar no Real Madrid e até na Copa do Mundo dos Estados Unidos: Rodrygo, Endrick e Vinicius Júnior.

São jogadores muito talentosos e diferenciados.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼