Sexta-feira, 19 de julho de 2024, às 11:38:06- Email: [email protected]


Adolescente morre após ataque de jacaré em comunidade ribeirinha de Porto Velho

Estudante foi atacada quando estava tomando banho no rio Machado, próximo ao distrito de Calama. Mãe da jovem relatou à polícia que foi informada pelos filhos sobre o ataque

Maria Jaqueline Cruz Pinto, 14 anos, estudante atacada por jacaré em coumunidade ribeirinha — Foto: Reprodução/intenet

Uma estudante identificada como Maria Jaqueline Cruz Pinto, de 14 anos, morreu após ser atacada por um jacaré no rio Machado, região ribeirinha próxima ao distrito de Calama, no município de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente foi atacada por um jacaré na semana passada próximo ao rio com seus dois irmãos.

Após o ataque, populares tentaram socorrer Maria, mas ela não resistiu e morreu na canoa que a levaria para os primeiros socorros. A mãe da jovem relatou à polícia que foi informada pelos filhos sobre o ataque.

“Minha filha estava dentro da canoa. Quando me aproximei dela, vi que ela não estava mais respirando e gritei por ajuda”, disse a mãe à polícia.

Segundo a Polícia Militar, foi solicitada a perícia, mas devido ao difícil acesso ao local, a equipe responsável não conseguiu chegar à comunidade.


Fonte:G1 RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼