Na tarde da última quarta-feira, 20 de novembro, um homem foi preso pela guarnição dos sargentos J. Passos e Claudiovik, após agredir a ex-companheira, a filha de 4 anos e o ex-cunhado. A discussão teria começado após uma crise de ciúmes no bairro Bandeirantes, em Cacoal (RO).
Segundo a Polícia Militar, a mulher procurou ajuda na base da PM no Vista Alegre, após a agressão. O sargento Claudiovik relatou que, segundo a vítima, o homem bateu nela e na própria filha antes de sair do local. O agressor foi localizado na casa de um amigo no Vista Alegre.
Ainda de acordo com a PM, o homem não aceita o fim do relacionamento e, por isso, persegue a vítima e ameaça toda a família. O sargento Claudiovik destacou que esse tipo de comportamento é inaceitável e que medidas serão tomadas para garantir a segurança da vítima e de sua família.
Após o registro da ocorrência, o homem foi apresentado ao comissariado de plantão da Polícia Civil para as providências necessárias. Ele deverá responder pelos crimes de agressão e ameaça, e ficará à disposição da justiça.