Sexta-feira, 19 de julho de 2024, às 11:28:08- Email: [email protected]


Ex-deputado Valdivino Tucura declara apoio à Celso Popó na corrida pela prefeitura de Cacoal

Precisamos de um prefeito que tem experiência política para administrar conflitos

O ex-deputado estadual Valdivino Tucura disse, nesta terça-feira (9), que o PRD caminhará com o pré candidato Celso Popó (PL) nas eleições municipais de outubro. Ele afirmou que Popó reúne as condições necessárias para administrar Cacoal. “Precisamos de um prefeito que tem experiência política para administrar conflitos, que seja capaz de enfrentar os grandes problemas e fazer uma gestão de resultados reais”.

A fala de Tucura ocorreu após encontro com a presença do pré candidato Celso Popó (PL) e do presidente municipal do PRD Antonio Rodrigues, o popular Cutia, que ressaltou que a decisão contou com o apoio do ex-deputado federal Nilton Capixaba, presidente do diretório estadual do PRD em Rondônia, que expressou o apoio pessoalmente ao pré candidato Popó.

O PRD, Partido Renovação Democrática, surgiu da fusão em 2022 dos partidos PTB e PATRIOTA, e concorrerá nas eleições com o número 25.

Celso Popó (PL) disse que “não podemos desistir do Brasil, de Rondônia e muito menos de Cacoal, esse é o chamado do PL, um partido que por sua grandeza não pode se omitir de debater a cidade em um momento vital da política brasileira, uma eleição municipal que vai ter reflexos na eleição estatual e nacional de 2026” e afirmou ser uma honra ter o PRD junto nessa caminhada, pois “as realizações dos mandatos do Tucura e do Nilton Capixaba são legados para Cacoal, basta citar o aeroporto, o Beira Rio e o Hospital Regional, não são obras que não saem do papel”.




spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼