Sexta-feira, 19 de julho de 2024, às 11:28:29- Email: [email protected]


Grave Acidente em Cacoal: Motociclista Morre Após Colisão com Ônibus Escolar

Por Redação, Cacoal – 24 de junho de 2024

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) em Cacoal, Rondônia. Uma colisão envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta deixou o motociclista gravemente ferido, com traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu por volta das 13h30 na Avenida Porto Alegre, uma das vias mais movimentadas da cidade. Testemunhas relataram que o motociclista, identificado como Valdinei Mendes. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar de Trânsito.

Socorristas do Serviço de Atendimento Corpo de bombeiros, foram acionados imediatamente. Ao chegarem no local, constataram que Valdinei Mendes  apresentava sinais de traumatismo craniano grave. Ele foi estabilizado e levado às pressas para o Hospital Heuro de Cacoal.

Apesar dos esforços da equipe médica, o motociclista não resistiu e veio a falecer pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. O corpo de Valdinei Mendes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

O motorista do ônibus, que não teve sua identidade revelada, foi levado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil continua investigando o caso para determinar as responsabilidades e as causas exatas do acidente.

Este trágico incidente ressalta mais uma vez a importância de medidas de segurança no trânsito, tanto para motoristas quanto para motociclistas. A cidade de Cacoal, assim como muitas outras no Brasil, enfrenta desafios contínuos na busca por um trânsito mais seguro e menos violento.

 

 

 

 

 

 

 

 




spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼