Sexta-feira, 04 de outubro de 2024, às 08:30:19- Email: [email protected]


Motociclista e passageiro ficam em estado grave após colisão no Teixeirão em Cacoal

Colisão entre motocicleta e automóvel, aconteceu na esquina com rua Rural, por volta das 18h. Condutor de 24 anos, não tem CNH. Local é considerado perigoso

Duas pessoas ficam feridas após colisão de uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 160 Start e um automóvel Ford, modelo KA, de cor vermelha, no final da tarde de terça-feira, 17 de setembro, na avenida das Comunicações com rua Rural, no bairro Teixeirão, em Cacoal (RO).

A motocicleta era conduzida por Emerson G. H., de 24 anos e tinha na garupa Sidinei L. A. de 27 anos. Os dois sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Resgate dos Bombeiros ao Heuro.

Conforme o subtenente Camilo do Corpo de Bombeiros de Cacoal, as duas vítimas estavam bastante feridas e nervosas, devido a situação, o que ele considera normal num acidente grave como o registrado. Ele também relatou que apesar dos ferimentos graves, ambos estavam acordados na hora da remoção.

Gilmar da S. G. de 50 anos, conduzia o automóvel. Ele contou que seguia no sentido centro/bairro e que sinalizou com a seta do carro que faria a conversão a esquerda, na rua rural.

Um dos jovens ficou muito ferido. Ele estava muito preocupado com o acidente. Um ônibus escolar que vinha no sentido contrário segurou a velocidade e sinalizou para que ele entrasse, momento em que o condutor da motocicleta fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o automóvel.

Conforme a reportagem apurou, a pancada foi tão forte, que destruiu a frente da moto e do automóvel. O chinelo de um dos ocupantes da moto ficou grudado no farol do automóvel. Várias pessoas foram para o local, assim que o acidente aconteceu.

“O local é considerado perigoso, por ser uma pista de fluxo intenso de veículos, principalmente em horários de pico. Diversos acidentes graves já foram registrados no cruzamento, por isso, a atenção deve ser redobrada e os limites de velocidade respeitados”, comentou uma autoridade policial.

A Politec esteve no local para fazer o trabalho de praxe. O trânsito ficou muito lento, especialmente devido a quantidade e pessoas e de veículos que aglomeravam no local.




spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼