Sexta-feira, 19 de julho de 2024, às 11:23:06- Email: [email protected]


Pai e filho morrem em acidente na BR- 421 em Rondônia

Vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Causa do acidente só será informada após a conclusão do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT)

Motocicleta onde estava pai e filho, ficou destruída com o impacto frontal — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem identificados como Oscalino de Paula Pinto, de 74 anos e seu filho, Roberto de Paula Pinto, 48 anos, morreram em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (24), na BR-421, há cerca de 10 km do município de Ariquemes, em Rondônia.

onforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas estavam voltando da cidade de Monte Negro, em uma motocicleta, quando colidiram com uma caminhonete.

Segundo informações apuradas pela Rede Amazônica, o acidente aconteceu depois que o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a moto.

Pai e filho foram socorridos pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A PRF foi acionada e realizou os trabalhos de perícia no local. A causa do acidente só será informada após a conclusão do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT).


Fonte:G1 RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼