Na tarde desta quarta-feira (21), um comerciante identificado como Manoel Barbosa Regis, de aproximadamente 40 anos, foi violentamente assassinado com vários todos na cabeça dentro de um box no mercado do KM 01 localizado na avenida 7 de setembro com Brasília na área central de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, dois bandidos chegaram em uma moto, o carona desceu e sem tirar o capacete efetuou vários tiros e ainda teria dado um na cabeça a queima roupa matando a vítima na hora.
O filho dele identificado como Williver Lima Regis, vulgo “WL” que foi preso em uma operação da Polícia civil da delegacia de homicídio no bairro São Sebastião na zona norte da capital, onde ele é o principal suspeito de uma execução do jovem Raunei, morto com vários tiros no mês passado dentro da Subway, da avenida Abunã no bairro Liberdade.
Por motivos de vingança os bandidos foram até o local de trabalho do pai do suspeito, e o executaram com quatro tiros e depois saíram em fuga. A Polícia solicitou o Samu que constatou o óbito e logo a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.