Rádio
Rádio Rondônia

Banner


Rádio
Rádio Rondônia

Banner

Com salários defasados desde 2016, servidores municipais se reúnem com o Executivo através do SINSEMUC

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal (SINSEMUC), através de sua diretoria e comissão geral de servidores, participou de uma reunião com o prefeito Adailton Fúria, Secretários Municipais e vereadores, no último dia 05 de outubro, com a finalidade de cobrar a recomposição salarial de todos os servidores.

O presidente do SINSEMUC, Fernando Neves, afirmou que a entidade conseguiu junto ao Poder Executivo várias conquistas, como gratificações setorizadas e atualizações no auxílio alimentação. “Temos de parabenizar o prefeito, por estar em diálogo permanente com os servidores e por atender várias pautas reivindicatórias, mas ainda está pendente a situação da recomposição salarial, pois o último reajuste salarial ocorreu em 2016”, explicou.

Conforme o dirigente sindical, após a explanação ao prefeito e a uma comissão de vereadores, ficou decidido que o município vai avaliar o impacto dessa solicitação para saber se é possível atender de imediato à demanda dos servidores ou realizar uma contraposta.

Fernando Neves afirma que o prefeito Adailton Fúria tem demonstrado estar sempre aberto ao diálogo e ele está confiante no sucesso das negociações que visem a recuperação do poder de compra do salário recebido pelos trabalhadores que atuam na administração pública no âmbito do município.

Destaques desta semana

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Cacoal, através do prefeito Adailton Furia...

POLÊMICA NA VILLA!

A polêmica começou após um compartilhamento de uma matéria...

O AMOR ACABOU?

Mesmo com 80% de aprovação dos atletas de Cacoal ...

Sorteio da Libertadores 2023: onde assistir ao vivo e horário

O sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023 será realizado...

Foragido da justiça fica nervoso em abordagem, tenta se passar por criança de 10 anos e acaba preso

Um jovem, de 22 anos, ficou nervoso durante uma...
spot_img

Notícias relacionadas